Desinstalar e reinstalar o Office 2013 e 2016

Desinstalar e reinstalar o Office

Use a ferramenta de correção fácil para remover completamente o Office do computador. Em seguida, reinstale o Office. Selecione seu navegador abaixo para ver as etapas de desinstalação e de instalação do Office.

Internet Explorer
  1. Clique neste botão de correção fácil para desinstalar e limpar completamente a instalação do Office.

    Botão para download da ferramenta de correção fácil indicando que uma correção automática está disponível

  2. Na parte inferior da janela do navegador, selecione Abrir para abrir o arquivo O15CTRRemove.diagcab.

    Selecione Abrir para abrir a ferramenta de correção fácil O15CTRRemove.diagcab.OBSERVAÇÃO : Se o arquivo não abrir, escolha Salvar > Abrir pasta e, em seguida, clique duas vezes no arquivo (o nome deve começar com “O15CTRRemove”) para executar a ferramenta de correção fácil.

  3. O assistente Uninstall Microsoft Office (Desinstalar o Microsoft Office) é iniciado. Selecione Avançar.
  4. Selecione Aplicar esta correção, e siga o restante das telas.

    Selecione Aplicar esta correçãoIMPORTANTE : Se esta tela não aparecer, talvez você esteja usando um navegador diferente. Se estiver usando o Google Chrome ou o Firefox, confira as etapas abaixo.

  5. Quando a ferramenta de correção fácil concluir, a tela Desinstalação bem-sucedida será exibida e, em seguida, você será solicitado a reiniciar o computador para que as alterações entrem em vigor. Selecione Avançar.
  6. Após reiniciar, instale o Office novamente. Use a tabela abaixo para encontrar o local de entrada correto para a sua versão do Office.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>